Formas de pagamento 

 

Os métodos de pagamentos e prazo que poderão ser utilizados nos pagamentos de pedidos: 

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 02 (dois) dias úteis e então, liberaremos o seu pedido. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado. 

Depósito Bancário/Transferência (Banco Itaú)

Esta forma de pagamento está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.

Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários no Banco Itau. É importante ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado. 
Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 02 (dois) dias úteis para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor em conta. Contudo é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail com as devidas identificações, número do pedido e seu nome completo, em até três dias após a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante e os dados para financeiro@gsmtennis.com.br

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pelo gateway de pagamento STELO, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). 
Independentemente, o pedido passará por uma breve análise financeira interna em até 02 (dois) dias úteis, após sua finalização, onde o cliente ficará sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito à solicitação de determinadas documentações, esse trâmite se dará por telefone e/ou email. Estas medidas se darão sob responsabilidade da STELO, assim como toda parte de documentação que pode ser requerida. 

 

Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado

Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de nossa Central de Relacionamento. Ligue para (19) 38391731. 

Parcelamento no Boleto bancário

O parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.