COMO COMPRAR NA GSM TENNIS? 

 

1-  Localize o produto que deseja.

2-  maneiras de localizar um produto: 

-navegando em uma das categorias disponíveis, bastando acessar a categoria e depois o produto que deseja comprar; 

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca. 

3-  Coloque o produto no carrinho de compras: 

Ao encontrar seu produto desejado clique no botão Adicionar ao Carrinho localizado na página do produto. E você será transferido para o carrinho de compras. 
E terá a opção de você de continuar comprando, que você será retorna ao site para localizar outros produtos, para em seguida adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento você pode consultar os itens em seu carrinho, clicando sobre o carrinho compras. 

4-  Concluindo seu pedido: 

Verifique os produtos que você adicionou em seu carrinho de compras. Informe o CEP para o endereço de entrega e, selecione o serviço de entrega mais apropriado. Após selecionar o serviço de entrega, basta clicar no botão, Concluir a Compra. 

5-  Cadastro: 

-Se já possuir cadastro, basta selecionar este campo e informar sua senha. Caso você não se lembre de sua senha, solicite através do link lembrar senha. 
-Se ainda não possui cadastro, será direcionado para a página onde devem ser informados os dados para criar sua conta e fazer emissão da nota fiscal. Fica atento ao endereço informado, para facilitar o serviço de entrega. 

6-  Escolha como pagar e confira seu pedido: 

Confira todo o pedido antes de selecionar a forma de pagamento e só então escolha a forma de pagar. Aceitamos Cartões de Crédito e Boleto.

 7-  Pedido finalizado: 

A página de finalização anote o numero de seu pedido caso seja necessário ou tenha algum problema entre em contato conosco pelo atendimento oferecido.

 

Posso também comprar pelo telefone?

Sim. Assim como em nosso site, comprar na GSM Tennis pelo telefone é muito facil. Entre em contato conosco no número (19) 38391731 e confira. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 exceto feriados estaduais e nacionais.

 

 

Como acompanhar o andamento do meu pedido? 

O cliente GSM Tennis conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processo de aprovação e entrega de seu pedido. É simples e rápido!
Clique em Meus Pedidos. Informe o e-mail e senha, cadastrados anteriormente. Poderá, então, pesquisar todos os seus pedidos, finalizados ou em processamento, clicando em cima do número do pedido que deseja consultar. Visualizará o status atual, conseguirá confirmar o endereço de entrega e rastreá-lo, caso tenha sido despachado. Para tanto, acesse o sistema de rastreamento clicando em clique aqui.
Mas de qualquer forma, fique atento! Para toda mudança que seu pedido sofre, um e-mail de notificação lhe é enviado. O rastreamento também poderá ser efetuado através do link recebido em seu e-mail de Confirmação de Envio.

Mas não se preocupe caso não consiga visualizar ou acessar quaisquer dessas informações! Nestes casos, entre em contato com a Central de Relacionamento da GSM Tennis no telefone (19) 3839 1731 ou pelo e-mail antendimento@gsmtennis.com.br